Psicanálise

PNL
(Programação Neurolinguística)

A teoria da psicanálise busca entender o funcionamento da mente e parte do princípio de que os processos psíquicos são, em boa parte, inconscientes, ou seja, não temos consciência de vários fatores que definem certas emoções e comportamentos.

Identificando a origem das emoções como fobias, compulsões, angústias, alterações de humor, problemas de autoestima, dificuldades de relacionamento no trabalho ou em relações amorosas é possível iniciar um trabalho para modificar um comportamento desajustado, 

 

Vale ressaltar que um tratamento psicanalítico não é somente destinado a tratar algum distúrbio, podendo ser uma boa ferramenta para quem deseja se conhecer melhor e descobrir novas perspectivas.

Hipnose

Com a PNL você aprende a pensar de forma eficaz sobre como se melhorar e se desenvolver, ao invés de "focar no problema", ajuda a olhar para outras abordagens criativas e muito mais para os desafios da vida de forma confiante, ao invés de apenas tentar consertar o que não está funcionando, então, o mundo começa a fazer mais sentido, você começa a ver as situações com outros olhos. 

Quando a hipnose entra em ação, uma parte maior da sua mente participa das iniciativas de solução, estamos falando do inconsciente. Enquanto isto ocorre, você está totalmente lúcido e sua consciência se amplia, participando ativamente, de forma introspectiva, intensa e perceptível do processo hipnótico, que não passa de um estado humano natural, auxilia na tomada de decisões sobre o sistema emocional, físico e mental com maior facilidade.

Rua Doraci de Barros, 223 - Jd. Gonçalves - Sorocaba/SP - (15) 98803 0163 (WhatsApp) - @saudeavidaterapias

  • Facebook - White Circle